Authoreon é descentralizar autorização, autenticação, verificação e certificação, assegurando, assim, funções previamente desprotegidas. Uma das principais soluções que a Authoreon possui é prevenir fraudes, ataques cibernéticos, roubo de identidade imaterial, fornecendo um “all-over” – rastreabilidade para cadeias de fornecimento e de propriedade, trazendo maior segurança aos usuários, evitando perdas irreparáveis ao seu patrimônio.

Com frequentes ataques cibernéticos, informado nas diversas mídias, com violação de senhas, roubo de identidades e falsificação de documentos, cada vez maior, torna-se claro que as atuais medidas de segurança cibernética “on-line” não estão sendo suficientes para barrar tais ataques, que tanto tem dado prejuízos ao mercado e aos usuários. Além do mais, temos um crescente aumento das preocupações de segurança nacional, muitas vezes em conflito com a privacidade e proteção de dados regulamentados; e também desafios na segurança IOT, Copyright, proteção de propriedade intelectual e gestão de reputação.
O fracasso em proteger os dados, verificar a identidade e fornecer acesso apenas aos casos previamente autorizados, causa bilhões de dólares de prejuízo todos os anos, principalmente no que é mais valioso para todos nós: Confiar.
Authoreon irá resolver este problema de autorização e verificação, trazendo de volta a confiança tão desejada por todos nós, evitando perdas financeiras não só aos pequenos usuários, mas às grandes empresas.

Arquitetura Authoreon

A estrutura da plataforma Authoreon envolve componentes que influenciam as propriedades e características da tecnologia Blockchain , a criptografia, a inteligência artificial (AI) e os algoritmos para fornecer o máximo de segurança em autorização e rastreabilidade. Nós conseguimos isso através da criação de dois protocolos de sobreposição adicionais no topo da blockchain: O Sinapse e o bloqueio do acesso em camadas.
Esta estrutura em três camadas assegura a propriedade e descentraliza a autorização em caso de acesso de contratos inteligentes, em combinação com o banco de dados interplanetários (IPDB), ao sistema de serviços interplanetários (IPFS).
Toda estrutura de transações Authoreon será abastecida por um token específico: o Autheon (AUTH).

Tecnologia Blockchain

A Authoreon está baseada em Ethereum. Código em blockchain resistente e inovador de computação distribuída, oferecendo um Turing completo descentralizado ( o Ethereum Virtual Machine – EVM ), que permite a execução de contatos inteligentes. Em geral, um blockchain é um banco de dados que forma um livro digital com ativos e transações, que são compartilhadas entre uma rede de usuários, sendo, portanto, inviolável.
Usando avançada criptografia, um blockchain permite que cada usuário na rede possa interagir com segurança, com o livro digital, sem a necessidade de uma autorização central.
O blockchain Ethereum utiliza algorítmo aprovado, usando uma função Hash para criar condições necessárias para que cada participante possa apresentar conclusões sobre as informações compartilhadas. Caso haja um falso resultado, este é excluído pelos parâmetros da função hash. A participação no sistema será incentivado pela funcionalidade de mineração comum aos interessados.

Tecnologia

Em cima do blockchain, nós desenvolvemos o protocolo Sinapse, que é uma camada de aplicação independente, inspirado no modelo do cérebro humano. Projetado para promover a funcionalidade, escalabilidade e desempenho da plataforma Authoreon, permitindo contratos inteligentes de autorização. A camada Sinapse é responsável por armazenar os dados de forma segura e eficaz , verificando a identidade da autorização de acesso aos dados armazenados. Quando o usuário entra no blockchain (prova-de-obra) e a camada de bloqueio de acesso (prova-de-estaca) no mesmo instante o protocolo Sinapse gera, também, um acesso temporário para instantânea autorização, viabilizando um seguro acesso ao conteúdo desejado pelo usuário.

Produtos

auth_screen

Plataforma Authoreon

A plataforma de soluções Authoreon será acessível, de modo fácil, através da interface gráfica Web do usuário (GUI), que será otimizada para METAMASH, mas será executada em qualquer navegador descentralizado ( por exemplo Névoa ).

Aplicativo Móvel

Todas as funções da plataforma Authoreon serão espelhadas totalmente no aplicativo móvel ( para Android, IOS e Windows ), ativando funções de autorização de chaves, mineração e interações com as carteiras.

Smart-Contratos-as-a-Service

A plataforma Authoreon irá fornecer grande quantidade de módulos, que poderá abordar casos singulares, em que cada um estará executando um Smart-Contrato-as-a-Service (SCaaS ), onde cada um terá uma taxa de processamento diferente, sendo justa para cada caso.

Plugins, API’s e Mercado

Em meados de 2018, plugins e extensões estarão disponíveis para os sistemas e a plataforma será endereçável via 2FA de API’s para desenvolvedores externos, incluindo extensões para mercado de terceiros.

Cibercrimes

Com o grande crescimento dos cibercrimes, como exemplo o “ransomware” ( recente cryptoworn Wannacry), hacks homepage ( como o recente Coindash hack ) e ataques DDos.
O custo mundial de cibercrime deverá chegar a dois trilhões de dólares em 2019, representando três vezes mais que em 2015, em que foi estimado em quinhentos bilhões de dólares.
A Authoreon está trabalhando em uma solução para descentralizar o armazenamento de código-fonte e de bancos de dados, por exemplo, homepages, empresas de comércio eletrônico, aplicações móveis, internets imutáveis, de modo que apenas instâncias autorizadas serão capazes de fazer alterações no código-fonte e ou no banco de dados.
Assim agindo, a Authoreon tem plena convicção que irá trazer paz e segurança às movimentações de ativos e dados de todos os usuários.

Riscos à IOT

Todos os dispositivos que estejam conectados à internet, de uma forma geral, estão sujeitos ao acesso de hackers. Garantir acesso de autorização na internet-of-thing (IOT) é outra área que a Authoreon irá trabalhar com afinco.

Supply Chain, Direitos Autorais e Gestão de Reputação

A Authoreon também irá fornecer soluções com respeito às violações de direitos autorais, à proteção de propriedade intelectual, gestão de reputação e rastreabilidade nas cadeias de abastecimento e de propriedades.

TOKEN E ARRECADAÇÃO

Limite máximo de crowdsale: $34 milhões
Oferta total token: 1.000.000.000 (1 Bilhão) auth

• 1% Pré-venda para cobrir os custos crowdsale
• 33% são vendidos em ICO
• 33% são alocados para incentivar a participação
• 33% são retidas pelo Authoreon

Métodos de compra Ethereum ERC20 token

Valor: 1 ETH = 2226 AUTH
Aceito: ETH, BTC, BCH, LTC, DASH e Paypal

 

 

Participe do Authoreon ICO: www.authoreon.io/

Facebook: https://www.facebook.com/authoreon/

Twitter: https://twitter.com/Authoreonio

 

White Paper: https://www.authoreon.io/Authoreon-Whitepaper.pdf


BitcoinTalk Perfil: https://bitcointalk.org/index.php?action=profile;u=1080440

Dúvidas e informações

Preencha os formulário a seguir, responderemos o mais rápido possível!

Enviando

©2017 Digitamoney - Educação e Investimentos em  Criptomoedas

Desenvolvido por Esfery

Assista Agora!
7 regras para trade
de criptomoedas
Preencha com seu nome e email
Para assistir o vídeo
Assistir o Curso
Assista Agora!
Gestão de risco e
Psicologia do Trader
Preencha com seu nome e email
Para assistir o vídeo
Assistir o Curso
Assista Agora!
Curso Básico
Indrodução
Preencha com seu nome e email
Para assistir o vídeo
Assistir o Curso
Assista Agora!
Curso Básico
Modulo 1
Preencha com seu nome e email
Para assistir o vídeo
Assistir o Curso
ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account